sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Preciso transferir uma fotos, vc tem um canivete?

A fabricante de canivetes mais famosa do planeta, Victorinox, que produz os desejados canivetes Swiss Army. Assombrou a CES 2009 com seu lançamento o Presentation Pro.

Além do tradicional canivete, o modelo conta com um dispositivo removível de 32Gb, com autenticação biométrica por impressão digital <babei>… além de lixa, lamina e tesoura ainda temos outras coisinhas como Laser point (aquela luzinha chata que o mala do seu companheiro de baia insiste em jogar nos seus olhos) e também Bluetooth para controle das suas apresentações e um anel para prender no chaveiro.

Como não sou Pop e não recebi o convite da festa, tive que pegar a foto emprestada na Engadget Mas calma! Antes de você sair correndo atrás desse maravilhoso objeto de desejo, a Victorinox informou que só a partir de maio de 2009 e pela bagatela de 330 verdinhas do Tio Sam… e tem outro detalhe… Lembre-se que no primeiro check-in que você pisar, ele provavelmente vai ter que dividir espaço no fundo daqueles recipientes coletores com pinças, tesouras, alicates de cutícula e perigosas agulhas de crochê!

0 comentários:

Postar um comentário