quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Café causa alucinação!!!

Estava dando uma olhada no site da National Geographic e estava lá estampado em letras gigantes "Coffee May Cause Hallucinations"...

Como assim?!?! Acabei de tomar um expresso duplo e ninguém em avisou!!!

(Acho que já estou com sintomas estou vendo meu chefe sorrir!)

A matéria diz que usuários habituais de bebidas com cafeína(café, chá, energético, refrigerante e outros) apresentam distúrbios, dignos de qualquer morador da clínica psiquiátrica ai na sua rua.

Há relatos que os mais viciados no produtos chegam a ter alucinações, ouvem vozes e sentem a presença de almas-penadas!!!!

Médicos dizem que não se pode associar toda culpa ao café, por que quem consome muito café normalmente já tem alguns pontos contra como ansiedade e preocupação em excesso!

O resto do texto e tentando amenizar as coisas com palavras do tipo

Overdose, Stress, alucinação, distúrbio sensorial, “ver estrelas”, ouvindo vozes, reações paranóicas, depressão...

Como se não bastasse tem os efeitos tradicionais, como gastrite, palpitações, mãos trêmulas, ansiedade, entre outros!

Agora me diz, aonde colaram a etiqueta “Consuma com moderação!”

0 comentários:

Postar um comentário