sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Espera ai!! Não se descabele ainda!!! Esse BBB ai é golpe!!!

 

Desde que os primeiros PCs invadiram lares brasileiros, junto com os discursos do Collor, nós usuários finais sonhamos com a musa do momento ali… de graça e sem roupa bem na sua frente, néh!! Lá naquela época era a Madonna de "Like a Vigin", formatando seu HD de 32Mb, depois veio Kournikova, Angelina Jolie e por ai vai até chegarmos as lançamento do BBB9 (Big Brother Brasil 9) na última semana e queridos leitores, como não poderia deixar de ser o fato se repetiu.

Algum cara esperto querendo faturar algum de forma ilícita ou só para perturbar mesmo começou uma nova onda de contaminação nas redes Brazucas.

É isso mesmo! Você não vai ter a Grazi nem a Sabrina ai na sua tela de graça! Uma das maiores emissoras do mundo não vai deixar você dar um espiadinha sem pagar nada, você tava se achando néh!

Isso tudo não passa de um phishing scam! Para quem não conhece é literalmente uma alusão ao ato de jogar uma isca ao mar e esperar que algum peixe(usuário) a morda, ele acessando o site preparado para explorar uma vulnerabilidade X, acaba se contaminando, com certeza você já ouviu falar (ou sentiu no bolso!) isso no mercado financeiro, a tática é muito usada para roubar senhas de internet banking.

Então para seu bem, fique longe das mulheres do BBB e avisem seus amigos para ficar longe também! rs

0 comentários:

Postar um comentário