sábado, 3 de janeiro de 2009

Um pouquinho de segurança ao navegar em 2009!!!

A chamada da propaganda é perfeita...

"stop forgetting" //"Pare de esquecer"

Simples e direto...não tem estória!

Dei uma olhada hoje em uma aplicação web para aqueles internautas paranóicos que normalmente não lembram das 300 senhas com 12 digitos alfa-numéricos, com caracteres especiais, trema e tudo mais, que foram desenvolvidas durante o ano de 2008 e que provavelmente se não foram mudadas na virada do ano, serão logo no início de 2009.
Essa incrível ferramenta armazena suas senhas com extrema facilidade, seja através do site da Snapbits ou ainda por meio de um simples e-mail direto para sua conta.
As suas senhas cadastradas podem ser indexadas, filtradas e literalmente etiquetadas(Tagged) facilmente e a solução ainda conta com a artimanha de mascarar as senhas, assim aquele seu colegão de trabalho ou seu chefe que normalmente chegam sorrateiramente por trás de você... no bom sentido... só vão conseguir ver "**********" ao invês daquela senha do seu Orkut, que levou dias para você elaborar!
Também é muito bom para quem está pelo mundo e precisa acessar aquele Internet Café's.
P.S.: Prezados leitores, soube que desde o dia 1 de janeiro já estamos operando com a nova ortografia, mas o burro-velho aqui ainda não teve tempo de parar para analisar o que mudou, assim peço milhares de desculpas pelos erros cometidos...vou tentar evitar escrever linguiça, micro-ondas, entre outras.
Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário