quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

De onde saiu isso?!?! Inglaterra, França, Alemanha?!? Não!! Brasil

Normalmente eu me abstenho a qualquer tipo de papo político, porque o blog não tem nada a ver com isso, mas estava vendo o Jornal da madrugada … porque assalariado que trabalha com tecnologia normalmente chega depois do noticiário do casal Wiliam e Fátima…

Tenho que confessar que já me senti como otário várias vezes, mas nunca como hoje…tenho 35 anos, estudei igual a doido por toda vida, literalmente, pq estou desde os dois anos no jardim de infância lá no Colégio Batista Brasileiro na Tijuca, Rio de Janeiro. Enquanto estava estudando o Deputado Edmar Moreira, ex-capitão da polícia militar, estava juntando uma graninha na vida publica, grana que deu para construir sua casa própria…

castelo

Casinha que vale mais de 17 MILHÕES DE DOLARES no interior de Minas gerais…Só uma dúivida, alguém sabe o salário desse fulano?!?!

Acho que nem o Bill Gates consegue fazer “retiradas” desse tamanho!!!

0 comentários:

Postar um comentário