sexta-feira, 17 de julho de 2009

O Twitter é ferramenta de comunicação?

Estive essa semana afastado por conta de um projeto grande migração de um sitema VoIP que atende aos consulados dos Estados Unidos e UK pelo mundo...

... mas andei lendos muitas coisa pelos twitters, orkuts e sites ..
e hoje achei um post do Nelson Spartacus, excelente que acho que analisando meios de comunicação...

Reparem o impacto que uma ferramenta nova pode causar em grandes projetos...


Ah! Pra quem quiser...meu Twitter com dicas de gerenciamento e projetos e vagas da área de TI é

2 comentários:

Unknown 18 de julho de 2009 às 17:02  

Fabio,
Parabéns pelos artigos lê alguns e fiquei atento o que voce escreve.
Abraço
Jorge Magrone
Ps:. já estou no twitter

Unknown 18 de julho de 2009 às 17:05  

Flavio,

parabéns pelos artigos que voce escreve, lê alguns e fiquei atento bom saber que tem mais um blog de qualidade.
Jorge Magrone

ps:. ha já to no twitter

Postar um comentário